Saltar para: Posts [1], Pesquisa e Arquivos [2]

AC Gaia (4) - (3) Real Portvscale

04.03.13
[2ª Jornada da Fase de Grupos da Mini-Taça SuperFutsal 2012/2103]

 

Real Portvscale arrisca, mas não petisca!

Ninguém escapou ileso a uma das piores exibições da época

Pela primeira vez em 5 épocas, o Real não chega a uma final de uma competição LSF

 

Ficou o nada dirão alguns. Mas eu exclamo perentoriamente que esta DERROTA deu-nos um "abre-olhos" para o que nos espera daqui em diante !!!
Quanto ao jogo propriamente dito, resta dar os parabens ao AC Gaia pela sua eficiência no jogo, na forma como se colocaram na quadra e na forma como encararam a partida.
Quanto a nós como já foi dito, era um jogo do tudo ou nada!!!
Acabamos por abordar a partida algo ansiosos e por vezes acusamos a necessidade de ter de ganhar o jogo por uma margem confortavel que nos desse alguma esperança de estar na Final da Mini-Taça, mas não estivemos ao nosso nivel. Penso que o resultado do 1º Jogo (empate com o Vai Avante) e o facto de estarmos sempre em desvantagem no marcador, mas sempre em ataque constante pois fizemos 30 minutos a atacar com o GR avançado, tirou-nos algum descernimento que se refletiu no resultado final.
Parabens a todos os intervenientes no jogo.
Quanto à minha equipa temos já um jogo importante na proxima 2ª Feira e é nesse que nos vamos concentrar !!!

 

Salvador o Mánágér

Autoria e outros dados (tags, etc)

AC Gaia (2) - (4) Real Portvscale

20.02.13
[17ª Jornada da Liga SuperFutsal 2012/2103]
 

 

 

Objectivo "1º lugar" cada vez mais perto de poder ser alcançado, matematicamente.

Real Portvscale, numa exibição "trapalhona" ganha e aproveita escorregadela do Palankas.

Selas (MVP) bisou na partida. Paulo (de regresso) e Dani fecharam as contas.

Palankas é o próximo adversário na Liga.

 

Boas.

Objectivos conseguidos do Real Portvscale nesta difícil deslocação ao Pavilhão de Vila D'Este em Vila Nova de Gaia, para defrontar o AC Gaia que estava nesta Jornada na luta pelo quarto lugar do campeonato da LSF.

Foi um jogo que acabamos por ser superiores mas que não materializámos em golos o domínio exercido sobre o nosso adversário, umas vezes por inoperância atacante e outras pela boa exibição do Guarda-Redes contrário que se cotou a um nível muito elevado.

Entramos no jogo pressionantes sobre o nosso adversário e numa aposta no 5 para 4, todavia foi o AC Gaia que se adiantou no marcador talvez “contra a corrente” do jogo logo nos minutos iniciais.

Não baixamos os braços e partimos novamente para o ataque ainda com 5 jogadores, aliás foi esta acção que usamos frequentemente no jogo, e acabamos por isso por dar a “cambalhota no marcador para 1-2, resultado este que se encontrava no placard no fim do 1º tempo.

No 2º tempo foi “mais do mesmo” e a história do jogo repetiu-se.

Ataque atrás de ataque da nossa parte e foi mais uma vez o AC Gaia a chegar ao 2-2 numa situação onde fomos permissivos na forma como abordamos o jogador atacante.

Todavia e mais uma vez fizemos “uso” do nosso querer e acabamos o jogo a marcar mais 2 golos que colocaria o resultado final em 2-4 a nosso favor.

Foi um jogo nem sempre bem jogado pela nossa parte, diria mesmo que alternamos o bom com o razoável, mas acabamos por trazer os 3 pontos e continuar na senda do nosso objectivo principal que é ficar em 1º lugar na fase regular.

Neste jogo estivemos uns “furos” abaixo do que sabemos e podemos, mas a ansiedade em querer ser rápidos nos ataques tirou-nos algum discernimento para atacar a baliza contrária, salvando-se por isso o resultado em detrimento da exibição que como disse não foi a melhor e a mais perfeita.

Todavia é importante dar os Parabéns aos jogadores da Real por tudo o que conseguiram fazer no jogo.

Em dois momentos do jogo estivemos em desvantagem mas nunca perdemos o sentido do objectivo da equipa que era a Vitória.

 

Parabéns também extensivos ao nosso adversário que não virou a cara à luta e à equipa de arbitragem que quase passou despercebida.

 

Abraço a todos.

 

Salvador "O Mánágér"

Autoria e outros dados (tags, etc)

AC Gaia vs Real Portvscale (convocatória)

17.02.13
[17ª Jornada da Liga SuperFutsal 2012/2103]

 

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Real Portvscale (6) - (1) Fox Futsal

17.02.13
[16ª Jornada da Liga SuperFutsal 2012/2103]
 


O alho é uma cena que não nos assiste!

Real Portvscale carimba, matematicamente, a passagem para os Playoffs entre os 4 primeiros classificados!

Selas faz hattrick e aproxima-se de Turtle na lista de melhores marcadores da Liga!

André, Coutinho e Pedrinho fecham as contas!

 

Bem, mais um jogo, mais uma vitória para o Real Portvscale.

Uma entrada forte valeu-nos logo um primeiro golo numa boa movimentação ofensiva da equipa, mas uma desatenção na zona mais recuada, cerca de 2 minutos depois do nosso golo, restabeleceu o empate (sorte a do Zé Gato que encontrou uma moeda de 1€ quando ia fazer a mancha).

É preciso ter em atenção os passes arriscados pelo meio, já que este erro voltou a repetir-se, mas desta vez se consequências maiores.

A nova vantagem da Real chegou com uma grande golo de André que pôs a bola onde quis com toda a classe. 2 – 1 no marcador e a partir daí a equipa do Fox jogou só e apenas aquilo q a RPC deixou.

Fomos dilatando a vantagem com o passar dos minutos e na segunda parte fizemos um jogo completamente seguro, sendo que a equipa adversária conseguiu apenas um remate enquadrado com a baliza (sim, mesmo com o Mário e o Renato a jogar).

O resulto final de 6 – 1 enquadra-se com aquilo que se passou na quadra, ainda que a haver mais golos só poderiam ser para o lado da Real, que ainda desperdiçou mais algumas belas oportunidades, com mérito ao guarda-redes adversário.

Os golos foram marcados por Selas x3 (o homem do encosta), Couto, Pedrinho e André.

Não há macumba que nos pare!

 

Gil #66

Autoria e outros dados (tags, etc)

Real Portvscale vs Fox Futsal (convocatória)

12.02.13
[16ª Jornada da Liga SuperFutsal 2012/2103]

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

FC Matosinhos (0) - (4) Real Portvscale

06.02.13

[15ª Jornada da Liga SuperFutsal 2012/2103]

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

FC Matosinhos vs Real Portvscale (convocatória)

04.02.13
[15ª Jornada da Liga SuperFutsal 2012/2103]

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Real Portvscale (3) - (3) Vai Avante

03.02.13
[1ª Jornada da Fase de Grupos da Mini-Taça SuperFutsal 2012/2103]
 

 

Real Portvscale domina o jogo, mas empata!

Turtle inicia, David dá esperança e André salva...

...a possibilidade de estar na Final

AC Gaia é o próximo adversário na competição

 

Se tivesse que atribuir um título a este jogo diria “ A SAGA DO COSTUME”!

Seria um título sugestivo porque, e pelo que sei, é normal a RPC não ganhar o 1º Jogo da Taça época após época. Certo ou errado?

Quanto ao jogo, e a minha análise será sempre subjetiva, acho que o resultado acaba por se aceitar por tudo aquilo que as equipas produziram no jogo. 
Se é verdade que faltou à RPC o “ultimo homem” no 2º poste também não deixa de ser verdade que o VA soube atacar e fê-lo com perigo para a nossa baliza, daí eu dizer que a 1ª parte foi jogada de forma receosa por ambas as equipas no intuito de não sofre golos e foi assim que acabaram por ir para o intervalo com o resultado em 0-0. 

O 2º tempo foi jogado “mais aberto” porque se percebeu o inconformismo das equipas e aí ganhou o jogo como é óbvio e o espetáculo! Entrou melhor a RPC ao conseguir o 1-0 numa boa jogada de entendimento pela Ala com receção ao meio e boa finalização. Sem surpresa o VA avançou mais no jogo e acabou por chegar ao empate numa jogada duplamente estranha (como diria o outro: … “Já passou … É passado” !!!) mas que acabou por relançar o jogo. Depois num período de desacerto da minha equipa acabamos por sofrer o 1-2 num lance que teve o condão de dar alguma confiança ao nosso Adversário e obrigar-nos a “correr atrás” do prejuízo. Sem surpresa a 8 minutos do fim apostamos no GR avançado (5X4) mas que teve pouco sucesso porque, mais uma vez o VA esteve coeso a defender porque nos cortou todas as linhas de passe. Num passe mal medido o VA acabou por marcar o 1-3 a cerca de 4 minutos do fim do jogo. 
Fizemos os últimos acertos e mudamos a estratégia na forma de atacar a baliza e foi com uma boa rotação de bola que acabamos por conseguir o 2-3 através duma “Bomba” do David e mais tarde, quase a terminar, o 3-3 pelo André que acabou por dar alguma justiça ao marcador.

Parabéns aos jogadores da Real Portvscale que NUNCA desistiram de atacar a baliza do Vai Avante!!!

Parabéns ao Vai Avante por ter acreditado que poderia ter vencido a Real Portvscale e assim acabaram por fazer um grande jogo!!!

Abraço a todos.

 

Salvador o Mánágér

Autoria e outros dados (tags, etc)

BITÓRES 2012 - Momentos Inesquecíveis

31.01.13

Autoria e outros dados (tags, etc)

Real Portvscale vs Vai Avante (convocatória)

28.01.13
[1ª Jornada da Fase de Grupos da Mini-Taça SuperFutsal 2012/2103]

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Postas de Pescada


Imprensa Desportiva

(clica na imagem para aceder à versão digital) Março 2010


Fevereiro 2010


Janeiro 2010


Guia LSF 2010/2011


calendário

Fevereiro 2014

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728

Pesquisar

Pesquisar no Blog