Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Nuno Freitas é o Mister Adjunto

06.09.09

 

Finalmente!

 

As negociações foram longas e árduas, mas o acordo chegou!

 

O ex-atleta Nuno Freitas, após uma época discreta devido às sucessivas lesões no tornozelo terminando com a recomendação médica de uma cirurgia para a rectificar definitivamente, foi convidado pela Direcção do Real Portvscale para assumir o cargo de Mister Adjunto.

 

Aqui fica o comunicado do clube à CMVM:

"O Real Portvscale - Futsal, SAD (...) vem informar o mercado que chegou a acordo com o ex-atleta Nuno Freitas, durante uma época com outra de opção, para este assumir o cargo de Mister Adjunto (...)"

 

As condições monetárias do contrato são desconhecidos, mas Carlos Rêgo,  Mister/Presidente do clube, aquando da apresentação aos sócios, mostrou-se muito tranquilo sob esse assunto:

- "Entreguei um cheque em branco ao Freitas para ele colocar lá o valor do seu salário mensal. Devo dizer que estou extremamente tranquilo, pois os cheques estão no nome do Tesoureiro, Bruno Alves!"

 

Quanto a Freitas, não hesitou na resposta, no momento em que foi questionado sobre a sua primeira medida quando assumir o novo cargo:

- "Fechar as casas de banho dos recintos por onde passarmos! Já entendi, desde o inicio, que os atletas deste clube não conseguem entrar concentrados nos jogos, depois de inalar odores esquisitos vindos dos WC após o seu uso por um dos atletas que, por acaso, usa Carrapito"

 

Boa sorte Freitas!

 

Abraço,

 

Mister

Autoria e outros dados (tags, etc)


4 comentários

De BA #15 a 07.09.2009 às 10:02

Sem dúvida que foi uma excelente contratação....claro que o cheque está em meu nome...para uma contratação deste calibre, teria de ter um ordenado à altura...um cheque em branco e CARECA!!!! :)

Amigo Freitas, muito boa sorte para o teu novo percurso!

Abraçozzzzzzzzz

De Marcelo a 07.09.2009 às 14:12

Isto de denegir invariavelmente um atleta que usa um adorno capilar para agradar às(aos) milhares de fãs que assim o exigem, tem que acabar! O Samurai não tem culpa de ser de facto um indivíduo bem parecido e atraente. Convenhamos que é diferente comparecer num pavilhão que irradia classe e beleza e charme e glamour e tudo e tudo e tudo, ou num antro de imundice e coçadelas nos tarecos e cuspidelas para o chão e impropérios sem dó nem piedade. Agradeçam antes todos os dias poderem contar com tal primor na vossa equipa e inalem quando for necessário os odores de tal ser de rara beleza para que pelo menos algo vos ligue a ele... quanto mais não seja o olfacto!
Quanto ao novo adjunto, desejo-lhe as maiores felicidades, esperando que este seja um ano sabátio para o regresso aos ringues assim que esteja restabelecido dessa arreliadora lesão. Um forte abraço e até mais logo suas ordinárias luxemburguesas com uma casa em Alijó da Moimenta, construída com o dinheiro da droga! 

De Adepto Indignado (Mister disfarçado) a 07.09.2009 às 14:44


Realmente! Não se entende as decisões neste clube!
Como é que, numa equipa cheia de Fair-Play, se promove a Mister Adjunto o vencedor do Prémio Sarrafeiro 2008.

Realmente! Não se entende mesmo!

Agora só faltava promover os outros sarrafeiros da equipa. Tipo.... o Marcelo a responsável pelos treinos......ou.....o Bruno Alves a responsável pela Tesouraria.

Enfim...quero crer que esta decisão foi uma excepção e que nao se voltará a repetir.

Image

De Camarinha a 10.09.2009 às 08:56

Boas a todo o pessoal do Real, quero vos desejar mais uma época repleta de sucessos.

Espero em breve reencontrar-me com vcs, seja em campo, seja fora dele e matar saudades do espirito que reina no Real (ARSQS).

Grande abraço

Comentar post




Postas de Pescada


Imprensa Desportiva

(clica na imagem para aceder à versão digital) Março 2010


Fevereiro 2010


Janeiro 2010


Guia LSF 2010/2011


calendário

Setembro 2009

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930

Pesquisar

Pesquisar no Blog