Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Vai Avante (2) - (1) Real Portvscale

20.12.12
[11ª Jornada da Liga SuperFutsal 2012/2103]

 

 

 

 Real Portvscale perde invencibilidade na Liga SuperFutsal...

...ao fim de 1 ano e 9 meses!!!

Depois do "5 para 4" e do "5 para a Meia Noite"...

 ...criamos o "5 para 1"!!!

Será um prenúncio do Fim do Mundo???


 

 

Ora bem, este jogo foi memorável…. e foi um desastre também… !

 

Primeiro, o treinador não apareceu para falar no balneário, assim como mais 10 jogadores, mas esses ficaram a coçá-los (menos o numero 5 e 10, que não os têm) xD, parece que decidiram todos ficar no “barrigas” a beber à borla graças ao treinador….. enfim.

 

Começando o jogo, logo no primeiro lance, Mário estava a ser puxado por uma corda vinda da bancada, e o jogador adversário apenas teve que dar um passo em frente para ficar isolado e chutar para baliza, remate esse que pelo que se diz parece ser indefensável…. Ou difícil de defender vá. (opinião da equipa…. Que viu o jogo por vídeo).

Entretanto, pelo decorrer do jogo, o GR adversário conseguiu agarrar/defender todos os passes feitos pelos jogadores do RPC, como por exemplo, o passe picado do Turtle (foi a S. Pedro da Cova, só para assinar a ficha) que podia dar o empate,  ou do Renato que preferiu tentar acertar nas redes…..do lado de fora da quadra!

 

Na segunda parte, a equipa iniciou o jogo com garra , ambição e raça mas continuaram a passar a bola em vez de a chutarem mas lá conseguimos fazer o empate num “passe” que era dos menos prováveis de marcarmos golo.

A meio da 2ª parte, depois de uma substituição mal feita por indicação de um individuo que lá estava… sofremos o 2-1 de uma forma um pouco infeliz, pois após um voo do GR do RPC (eu...lol)  que evitou que a bola entrasse, Coutinho esqueceu se que a bola ainda estava dentro de campo e o adversário, sem oposição nenhuma de Coutinho que estava PREGADO ao chão, rematou e fez golo.

 

Resolvemos fazer o 5 para 4 (a única boa indicação do pelos vistos.. mister !),  e conseguimos criar muitas oportunidades de golo. Um remate do meio campo que bateu na trave, bolas ao segundo poste que quiseram passar para bancada e fizemos o tradicional jogo “tiro ao meco”, neste caso “tiro ao Aleixo” que defendeu tudo… e senão conseguisse defender, os nossos atacantes faziam questão de o ajudar :) camaradagem dizem eles….. !

 

A verdade é uma, não faltou luta dentro de campo e a atitude final é a correcta, mas faltou claramente concentração no inicio do jogo pois começar a perder, é desgastante psicologicamente para os jogadores. Serviu claramente para aprendermos que no próximo jogo, devemos-nos concentrar antes dos jogos e entrar para o jogo com um objectivo definido.

Parabéns á equipa pela luta e raça demonstrada, peço só aos jogadores para treinarem os remates (não são os passes) e para aparecerem aos jogos, caso de 10 dos jogadores q foram convocados e ninguém sabe deles… :)

Selas, tenta não esgotar o stock dos golos num só jogo.

Pato, és bom, para a ementa do jantar de gala…. No forno com arroz.. huuuuuuum !!

 

A mim, só tenho que me dar os parabéns pela excelente eficácia, 3 remates, dois golos… foi bom :)

CARREGAAAAAAAAAAAAAAA RPC, TAMOS LÁ EM CIMA !!! :) :) :)

 

David #1

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.




Postas de Pescada


Imprensa Desportiva

(clica na imagem para aceder à versão digital) Março 2010


Fevereiro 2010


Janeiro 2010


Guia LSF 2010/2011


calendário

Dezembro 2012

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031

Pesquisar

Pesquisar no Blog