Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Eles já apanharam o nosso sabonete!!!


Real Portvscale (9) - (3) GD Solnascente

23.01.13
[14ª Jornada da Liga SuperFutsal 2012/2103]
 

 

Real Portvscale perde aos 20m e goleia aos 40m!

Turtle e Coutinho fazem hattrick

Pato, Renato e Dani fecham as contas!

 

Ora então, dia 21 de Janeiro de 2013, deslocamo-nos ao Pavilhão do Brás-Oleiros para defrontar a equipa que mais campeonatos nos roubou nos últimos anos em que disputamos a Liga SuperFutsal.

Logo, o jogo não se adivinhava fácil e verificou-se o mesmo ao longo dos 40 min que estivemos dentro da quadra.

Começo por enunciar o 5 inicial dito por um dos 500 misters adjuntos que temos (de seu nome Jorge Costa, mas poderia também dizer Salvador Monteiro, Carlos Gordinho Lopes, Feliciano, José Gato, entre outros…) que foi o seguinte: Na baliza, ninguém.

Passando para o fixo (e quando digo fixo é mesmo fixo, não mexe) o Carteiro das Assistências, de seu nome Serafim.

Passando para as Alas onde estava um dos nomes pratos de jantar preferidos, arroz de Pato e o Incrível Turtle que mais uma vez foi de capa para o jogo.

Acabando no Pivot Dani numero 18 (para os mais experientes isto é sinonimo de muito medo xD).

O jogo começou de feiçao… ao adversário, pois logo no 1º remate, se é que se pode chamar aquilo remate, fazem o 1-0 com a bola a contornar o nosso Meco que estava na baliza de uma forma muito fácil.

Fomos atrás do resultado e impusemos uma pressão alta no adversário, situação esta que se veio verificar até ao fim do jogo brilhantemente implantada pelos jogadores não pelos 500 pseudo-treinadores.

O empate era possível e assim foi, numa bola parada, Tiago Eusébio Coutinho colocou uma força impressionante na bola e bateu o redes adversário que estava muito bem colocado só dando hipóteses ao Eusébio de bater o livre para 100 sítios diferentes xD.

Pois tão depressa chegamos ao empate como o adversário chegou novamente à vantagem através de uma bola parada em que à ultima da hora, Buff Trombinha Peixoto decide, permitam-me dizer brilhantemente, mudar de posição com o Anão pois estava com medo que eles picassem a bola por cima dele, e fazer com que o remate do adversário não encontrasse qualquer obstaculo pela frente sem ser o Meco que tal foi a força do remate que a bola embateu nele e ele tombou pela baliza dentro.

Mais uma vez encontravamo-nos em desvantagem e mais uma vez tinhas de ir atras do prejuico mas nada mudou até ao intervalo.

Após uma palestra impressionante do adjunto Costa e de uns aperfeiçoamentos tácticos do adjunto Salvador, a equipa entrou para a segunda parte com outro espírito e chegou ao empate numa boa jogada de combinação entre Tiago Coutos e Luis Turtles com o ultimo a finalizar a jogada com o belo do remate pé-tibia.

A partir daqui, adivinhava-se que a Real ia puxar os galões de Campeão e partir para cima da equipa dos Sol Nascente mas enganavam-se, pois passados 1 ou 2 min. a equipa dos Sol Nascente volta a passar para a frente do marcador com um golo de belo efeito.

A equipa da Real estava mais uma vez em desvantagem, e os mais pessimistas (leia-se adjuntos) já reviviam tempos passados em que a equipa adversaria nos roubava pontos e nos lixava campeonatos.

Mas ai sim, veio ao de cima a verdadeira Real e exerceu uma pressão em cima da equipa adversaria impressionante chegando ao empate por intermédio do atleta Pato.

Após o empate, o momento do jogo, Adjunto Costa enerva-se e arrisca tudo e mete Renato Desmaios Mendes em campo.

Curiosamente a partir da entrada deste jogador, atleta, moço, o que quer que lhe queiram chamar, a Real foi sempre a subir e avolumou o resultado para uns confortáveis 9 -3 resultado esse que se veio a registar no final da partida. Destaque para o golo do Dani pois foi o 2º golo do moço assistido 2 vezes pelo mesmo jogador de campo, o Marco, o Pasteleiro, que até pode ser mau na baliza, mas pronto faz assistências portanto deixa o rapaz estar em campo mas trás um guarda redes para compensar.

Por ultimo salientar a presença de ilustres conhecidos na bancada como o Gordinho Lopes, Selos, o grande Dias, Feliciano, entre outros…

Sem mais nada a dizer, a não ser Obrigado Turtle,

 

Luis Pereira #10

Autoria e outros dados (tags, etc)




Fregueses (desde 2/11/2008)




Postas de Pescada


Pessoas com "Bom Gosto"


Plantel 2012/2013


Plano de Festas

Carrega no evento para veres mais detalhes

Liga SuperFutsal 2012/2013

Classificação
Últimos Resultados
Próximos Jogos

Videos Caseiros

Canal Youtube Real Portvscale

Imprensa Desportiva

(clica na imagem para aceder à versão digital) Março 2010


Fevereiro 2010


Janeiro 2010


Guia LSF 2010/2011


calendário

Janeiro 2013

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031

Pesquisar

Pesquisar no Blog